sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

TAG: 11 FATOS SOBRE MIM


Hoje não é um texto, mas sim a resposta a primeira TAG, a qual a Andreisa Vieira do Blog Divulgações de Leitora convidou a participar *-* .


Vamos Então as Regras Desta TAG:


  • Escrever 11 fatos sobre você.
  • Responder as perguntas de quem te indicou.
  • Indicar de 11 á 20 blogs com menos de 200 inscritos.
  • Fazer 11 perguntas aos blogs indicados.
  • Colocar o selo do Liebster Award.
  • Linkar quem te indicou.

 11 Fatos Sobre Mim:

  1. O meu nome é Paulo Narciso, e tenho mais 3 ou 4 alcunhas;
  2. Sou alérgico a lactose, mas não a 100% pois posso comer alguns produtos que contêm vestígios de lactose;
  3. Estou no processo de me tornar vegetariano, já não como carne a 9 messes e deixei agora o peixe, no entanto ainda consumo ovos;
  4. Tenho um vicio enorme pela serie televisiva sitcom "HIMYM: How I Met Your Mother";
  5. Vivo a vida de um modo simples e sem confusões;
  6. Sou o equivalente a alcoólico mas com café "Drinking coffee until i start shaking";
  7. Sou naturalista, e amo toda a planta e ser vivo;
  8. Amo completamente o inverno e tudo o que ele trás consigo;
  9. Sou Português de coração cheio, mas não ligo nada ao futebol;
  10. Acredito na alma do ser humano ( num sentido espiritual); 
  11. Gosto de épocas festivas, não pelo consumismo, mas sim por ver os sorrisos e união que as mesmas trazem.

Respondendo as Perguntas da Andreisa :


  • O que deixa você feliz?A felicidade de outro meu chegado ou uma simples chávena de divinal café.

  • O que inspira você?A vida e todos os seus mistérios.

  • O que mais gosta de fazer?Para alem de dormir o outro seria trabalhar, sou daquelas poucas pessoas que ama o que faz, de coração e alma.

  • O que o blog é para você?Actualmente voltei a usar o blog passado algum tempo, e comecei a escrever sobre vários temas, o que me tem dado uma liberdade e poder de ponderar temas espantosa! Actualmente acho que o blog passou a ser parte da minha rotina "des-rotinada".

  • O que você nunca faria?Permitir colocar outro ser vivo em perigo ou sofrimento para o meu próprio bem estar ou prazer, todos merecem igualdade.

  • Um sonho que conseguiu realizar?Para mim o poder de estar vivo e ter a capacidade de pensar é em si o mais belo sonho imaginável.

  • Algo que quer muito fazer mas tem medo?Amava de corpo e alma poder dar sangue, mas o medo, e principalmente a reacção, que tenho a agulhas não me deixa (Desmaio ou sinto-me muito mal sempre que uma agulha me toca).

  • Se fosse para conhecer alguém famoso, quem seria?Jason Silva, seria capaz de passar dias a falar sobre toda esta viagem e tudo o que ela nos oferece em cada paragem, esta coisa fantástica que é viver.

  • Seu filme e livro favorito?O meu filme preferido, essa é difícil pois não sei se tenho apenas um, o melhor que consigo escolher seria a saga de "Harry Potter" e também "Os Condenados de Shawshank" e "Marry Poppins"(o original).
    Para livro teria que escolher "O Grande Livro de São Cipriano".

  • Como e onde gostaria de estar daqui a dez anos?Como, onde, quando, com quem, todas elas perguntas para as quais não tenho resposta, levo uma vida simples no seu ser, aproveitando tudo o que me aparece pela viajem, ter planos para 10 anos é algo que não planeio ter.

  • O que te irrita profundamente?Poucas ou inexistentes são as coisas que me irritam, mas quando falam por cima de mim ou outro alguém quando esse mesmo esta a falar é algo que me faz sempre uma tremenda impressão, pois para mim é uma das maiores faltas de respeito é cortar a palavra ( uma das coisa que mais distingue o ser humano).

Blogs que eu convido para responder essa TAG:


2 comentários:

  1. Amei as respostas tão sinceras e diretas. Como gostaria de conseguir virar vegetariana, também morro de medo de agulhas rs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz mesmo parte de mim ser assim *-*
      Experimenta, começa com coisas pequenas, deixa de comer salsichas, depois outras comidas processadas, e logo vez se consegues, algo que não recomendo é deixar tudo de um dia para o outro, o organismo pode não reagir bem a grande mudança de alimentos ingeridos diariamente.
      Se fosse um cartoon tipo Super-Homem, agulhas era a minha Kriptonite xD

      Eliminar