segunda-feira, 31 de agosto de 2015

3108 DAY (BLOG DAY)



Olá meus pandas mais lindos, voltei há pouco de um festival o qual ainda há de haver uma publicação, mas hoje apareço-vos aqui para homenagear de uma pequena e curta maneira o 3108, ou o blog day.
Para ler mais carregarem no link que diz LER MAIS




Tenho desde já avisar que eu não sabia que hoje era tal dia, foi uma amiga que é 5 estrelas, e que é muito simpática e fofa *-*, e de vez em quando lembra-me e avisa-me de coisinhas boas.
Antes de mais digo já
HAPPY BLOG DAY PARA TODOS OS SERES VIVOS DO MUNDO E ARREDORES
E UM GRANDE OBRIGADO PARA OS INVENTORES DA INTERNET E DEPOIS DOS SITES DE BLOG´S
E um obrigado ainda mais especial para os seguintes blogs, que são um entretenimento online do melhor :
3º- Ela e Ele
4º- Think Outside The Box
5º- Beijos Nem Vê-los
6º-Early morning, longer nights
7º-Lovable Maria


Panda Over And Out

Sem comentários:

Enviar um comentário