terça-feira, 20 de outubro de 2015

7º Iberaves Internacional


Este ano decorreu mais uma vez em Portalegre a exposição Iberaves Internacional, sendo este ano a 7º (sétima) edição.
Eu vou todos os anos visitar-la, e este ano não foi excepção, decorreu na NERPOR, então aproveitei e como a Feira Franca (que calha a todos os terceiros domingos de cada mês) calhou no mesmo dia, fui a Feira Franca e a exposição Iberaves.



Gosto sempre bastante desta exposição, pois vejo sempre pássaros lindos e vários peixes também, e ainda alguma arte, tudo o qual tenho fotos mais em abaixo alusivas a cada assunto que se passou na exposição.
Este ano a parte dos peixes tinha um aquário deveras engraçado, era a imitar uma antiga televisão convertida em aquário (nada de novo, mas foi a única vez que algum aquário assim imaginativo apareceu por estas bandas).tinha também alguns pássaros que apesar do chinfrim que faziam, eram lindos, um em principal que só me fazia lembrar uma fénix renascida das cinzas.
Desde já vou pedir desculpa pela qualidade das fotos, pois para as fotos estarem mais estabilizadas devia ter usado flash mas ao contrario da grande maioria das pessoas que estavam a tirar fotos, eu sei que o flash faz mal aos olhos dos pássaros, e não iria estar a magoar o animal só para eu poder ter uma foto melhor, isso era simplesmente injusto e desumano.

















Panda Over and Out

Sem comentários:

Enviar um comentário