domingo, 17 de maio de 2015

Benfica bicampeão ( zzzz )



Hoje houve o grande jogo do Benfica, ao qual milhares de portugueses assistiram em directo, uns em casa, outros em bares e cafés, outros na rua, alguns em rádios e ate mesmo em computadores e passando ainda pelos portugueses que se encontram no estrangeiro!
Tudo isto equivale um numero ENORME de pessoas a ver um único jogo durante 90 minutos. Mas no meio de tudo isto houve um individuo chamado Paulo, ou seja eu, que como sou um "enorme adepto de futebol" (cooff, cooff), passei o jogo inteiro a fazer o que qualquer bom Panda faz, a dormir uma bela sesta na minha caminha. Pois naquele meu quarto nada se ouvia, nada de penaltis, faltas, fora de linha, nada de futebol, apenas silencio e sono.
Mas atenção, para aqueles que possam dizer que eu nem sei ser português, digo eu primeiro os seguintes factos:
- Eu nem do Benfica sou, sou do Sporting
- Apesar de nem querer saber de futebol, houve há alguns anos atrás uma época em que eu gastei um ano da minha vida a estudar para arbitro, a ir as aulas nocturnas no estádio e a decorar todas as leis e regras, mas passado esse ano, vi que nem querendo aprender ganhava gosto pelo desporto. Hoje em dia embora ainda saiba todas as regras, pormenores, medidas e tudo sobre o futebol, simplesmente não gosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário