domingo, 17 de maio de 2015

PANDAS LIVE

Como ja devem ter percebido eu tenho uma panca por Pandas, nem eu sei bem explicar, mas é um animal que me diz algo, sinto uma ligação a Pandas e a única coisa que tenho a dizer é que AMO ter esta panca.
Passando ao assunto, aqui há uns dias descobri a coisa mais perfeita do mundo! Descobri sites com câmaras dos viveiros ou zoo´s com Pandas, e as imagens são ao vivo, em directo, em toda a sua fofura. Desde então dou por mim a ver os Pandas a fazerem a vidinha durante longos períodos de tempo, fico simplesmente a ver a " Mãe Natureza" a fazer o seu trabalho. Juro que quando os Pandas começam a comer eu derreto, é IMPOSSÍVEL não amar estes bichinhos fofos *-*
Mas bem vou agora deixar aqui em baixo alguns dos sites para verem estes Pandas lindos.


Sem comentários:

Enviar um comentário