domingo, 17 de maio de 2015

Introdução ao Panda

E então do nada, do pó, das cinzas, do vazio, ele surgiu, um bebe maluco com 2,100kg de fofura, este bebe seria chamado de Evel, mas os tempos eram outros e tal nome não foi aceite nos registos civis, então do nada teve que surgir outro nome, acabando este novo nome por ser Paulo Alexandre.
Passados vinte anos aqui estou eu a começar isto, que nem eu próprio tenho a certeza do que  ira ser, mas isso são aguas para outros desertos.
Ahhhh, By the Way, eu sou Paulo só no registo, na vida real sou um PANDA!!! E atenção que sou um panda com nome próprio, Panda Alex!
Para finalizar e só para encher sou um VICIADO em chá. E tenho muitos mais gostos sendo que alguns são os seguintes:  fotografia, artes expressivas ou plásticas, toda a cultura indiana e toda a sua historia, AMO Londres, sou um maior adepto do Inverno do que do verão (dai ser tão branquinho), adoro JELLY BEANS e por fim mas não menos importante sou um abraçolico, yup sou viciado em abraços também.

P.S.: É um grande costume meu inventar novas palavras, não estranhem :p


Sem comentários:

Enviar um comentário